Scroll Top

Um método cientificamente comprovado e natural que já ajudou a milhares no mundo de pessoas a se livrarem das dores, dos analgésicos, da insônia, da ansiedade e de crises do pânico.

Agricultura Orgânica

Massa Esquentada é Mais Saudável que Fresca

A atração, mostrada na BBC, mostrou que as massas de cozinhar, resfriar e reaquecer tornam-se “amido resistente”, reduzindo a glicemia de voluntários em até 50%. A massa é uma forma de carboidrato que é dividida nas vísceras antes de ser [...]

A atração, mostrada na BBC, mostrou que as massas de cozinhar, resfriar e reaquecer tornam-se “amido resistente”, reduzindo a glicemia de voluntários em até 50%.

A massa é uma forma de carboidrato que é dividida nas vísceras antes de ser absorvida com açúcares simples, o que faz com que a glicose no sangue aumente.

Em resposta, o corpo libera insulina para baixar os níveis de açúcar no sangue – porque os níveis elevados não são nada saudáveis.

Esquentar a massa pode ser opção saudável, diz estudo

massa requentada

É essa reação em cadeia que torna a massa insalubre, porque o rápido aumento da glicose no sangue e a queda acentuada após a insulina fazem com que você fique com fome logo após a refeição.

O ato de refrigeração significa que a massa fica mais resistente às enzimas das vísceras que dividem os carboidratos.

Os resultados foram descobertos depois que o Dr. Chris Van Tulleken testou nove voluntários ao longo de várias semanas. Eles foram convidados a passar três dias comendo diferentes tipos de macarrão.

O seguimento foi feito com amostras de sangue para ver como a resposta à ingestão de alimentos era. “As sobras podem ser mais saudáveis ​​para nós do que a refeição original”, disse o especialista.

A pesquisa será ampliada com financiamento da Diabetes no Reino Unido.

Voltar a Página Inicial

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (488 votes, average: 4,90 out of 5)
Loading...

Fique Atualizado!

Um método cientificamente comprovado e natural que já ajudou a milhares no mundo de pessoas a se livrarem das dores, dos analgésicos, da insônia, da ansiedade e de crises do pânico.

Saúde e Bem Estar

Sobre o autor

Dores na coluna, pescoço, lombar e ciáticas Saiba mais!

Comentários

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: