Diabetes e Alimentação→ ( CONTROLE SUA DIABETES )

diabetes

A contagem de carboidratos pode diminuir sua metade do açúcar em poucos dias…

Depois de muitos anos sofrendo com Diabetes, posso afirmar: Diabetes e Alimentação estão diretamente relacionados, uma vez que uma boa nutrição para diabéticos é realmente eficaz para manter o controle glicêmico.

Isso ocorre porque os picos de insulina que ocorrem nos diabéticos são extremamente nocivos para a saúde e podem causar sequelas irreversíveis, como perda de visão – cegueira – que é um dos casos mais comuns.

EFEITO DOS ALIMENTOS NA GLYCEMIA

O carboidrato, embora saudável, é o nutriente que tem o maior efeito sobre a glicemia, uma vez que a totalidade (100%) do que é ingerido se transforma em glicose.

Este é o principal motivo que o coloca como o foco do nosso tratamento.

100% DO CARBOIDRATO INGERIDO É TRANSFORMADO EM GLICOSE. Por outro lado, quanto às proteínas, um valor entre 30% e 60% pode ser transformado em glicose e gordura, apenas 10%.

DIABÉTICO? SIGA AS SEGUINTES DICAS …

Café da manhã

alimentação p diabetesTente tomar café da manhã diariamente. Estudos demonstraram que as pessoas que comem o café da manhã geralmente são mais finas que as que evitam essa refeição matinal. Durante todo o dia você vai se sentir menos com fome.

 

 

Fibras solúveis

diabetes alimentaçãoAumentar o consumo de alimentos ricos em fibras, tais como: aveia, farinha de banana verde, farinha de maracujá, linhaça.

Esses alimentos retardam a absorção de açúcar pelo corpo, embora o alimento após o consumo seja transformado em açúcar, a presença de fibras inibe o aumento de glicose no sangue.

 

Equilibrar!

diabetes e alimentaçãoEvite comer mais do que você precisa durante as refeições. Tente não repetir o prato, coma o suficiente para se sentir satisfeito.

Controlar os tamanhos das porções é uma das etapas que tornam a dieta diabética saudável.

 

Variedade de comida

alimentação-diabetesNÃO faça refeições apenas com hidratos de carbono, como um prato de macarrão sem vegetais, proteínas, vegetais ou frutas. Adicione à sua refeição uma proteína magra preferivelmente frango sem pele ou peixe grelhado, legumes e frutas.

Os hidratos de carbono, se possível, consumir arroz integral, macarrão sem glúten ou batata-doce.

 

 

⚠Atenção!⚠

A American Diabetes Association (ADA) sugere que a hora da refeição ideal é dividir o seu prato pela metade, de modo que metade é dividida em duas partes iguais.

Para que seu prato seja dividido em três partes um com 50% e dois com 25% cada.

  • 50% do prato deve ser tomado com vegetais, legumes e vegetais.
  • 25% devem ser completos com proteína magra e os outros um quarto da refeição.
  • Os restantes 25%, cheios de carboidratos complexos ricos em amido, preferencialmente grãos integrais que são ricos em fibras.

Controle sua fome!

alimentação p diabetes Se a fome for muito forte, você provavelmente vai comer o que não pode. Então não fique longos períodos de tempo sem comer, se sentir-se com muita fome antes de uma refeição comer uma fruta como uma maçã ou um prato de salada.

Reduzir a ingestão de sal

alimentação p diabetesEsta regra deve ser seguida por todos, especialmente aqueles que são diabéticos e hipertensos. Uma vez que o consumo excessivo de sal ou sódio faz com que o coração bombeie sangue mais rápido, mais do que considerado normal, causando o aumento da pressão arterial.

 

Mas afinal … É possível reverter a Diabetes naturalmente através da dieta? Leia isso!

Agora vou revelar-lhe o verdadeiro motivo que aumenta drasticamente os níveis de açúcar no seu sangue e como você pode evitá-lo de forma simples e comprovada.Esta pode ser a última chance para você ler isso antes que este artigo seja retirado do ar.

Então leia este material completamente agora, se você estiver interessado em aprender a destruir o diabetes naturalmente, estimulando o pâncreas.

A REAL CAUSA DO DIABETES

remedio para diabetes

O que você precisa entender é que seu problema de diabetes é a reflexão de que seu pâncreas é afetado pelo ácido que os alimentos processados ​​modernos produzem no estômago, dessa forma ele se deteriora, o que provoca uma baixa produção de insulina. Quantidade de açúcar no sangue.

A comida juntamente com o ácido vai do estômago ao pâncreas e é onde a catástrofe acontece, pois este órgão é muito delicado e NÃO está preparado para receber o ácido que esses alimentos têm.

Isto é, quando seu pâncreas, em vez de cuidar de regular seus níveis de insulina, começa a trabalhar demais para tentar absorver e neutralizar os altos níveis de ácido.

Então este órgão começa a arruinar e desenvolver a pré-diabetes e se você não regularizar sua situação, você desenvolverá diabetes tipo 2 e acabará por ser diabetes tipo 1.

AS BOAS NOTÍCIAS!

Seu pâncreas pode curar por conta própria, apenas seguindo uma dieta adequada e fazendo uma pequena mudança em seus hábitos. Ao restaurar o funcionamento do pâncreas, a diabetes desaparece!

Uma vez que os ácidos deixaram de morar no pâncreas, eles podem descansar da cansativa tarefa de absorver e neutralizar constantemente os ácidos.

Então, quando você pode “limpar” seu pâncreas, ele se regenerará e começará a se recuperar gradualmente, reconstruindo as células beta necessárias para a sua tarefa normal, que é a produção de insulina, e esse processo ocorrerá de forma completamente natural.

“Uma equipe de cientistas da Universidade de Newcastle (Reino Unido), liderada pelo professor Roy Taylor, no ano de 2015, confirmou que a implementação de algumas mudanças simples na dieta e no estilo de vida é a maneira mais eficaz de controlar a Diabetes”.

TENHA CUIDADO, VOCÊ ESTÁ NA MIRA!

sintomas de diabetes

Você é um diabético, o principal alvo da indústria farmacêutica. Em todos os momentos, é forçado a comprar medicamentos que não funcionam e pior, só causam efeitos colaterais. Se você cura diabetes, eles perdem um cliente!

Todos os dias se preocupa com o açúcar no sangue e se vê obrigado a comer alimentos chatos e guisados. Se continuar assim, seu Diabetes só progredirá, e cada vez mais você será refém dos remédios.

Os médicos tradicionalistas disseram-lhe que o diabetes não tem cura e que a única maneira de controlá-lo é com a medicação e que, se não for medicada, o diabetes estará fora de controle e terminará em uma sala de emergência. Mas isso não é verdade!.

SE VOCÊ NÃO FAZ ALGO PARA CONTROLAR A DIABETES, AS CONSEQÜÊNCIAS SERÃO SEVERAS

Infelizmente, nem todos os pacientes estão conscientes da pesquisa de que algumas mudanças simples nos hábitos são muito mais eficazes do que medicamentos e acabam sofrendo as conseqüências da diabetes, como coagulação do sangue, problemas de cicatrização e até amputação dos membros.

O diabetes também é uma das principais causas de:

  • Insuficiência renal
  • Cegueira
  • Doenças cardiovasculares

Essas complicações podem começar a aparecer quando o diabético não é tratado e os níveis de açúcar no sangue não diminuem. A longo prazo, a falta de cuidados aumenta a chance de que essas complicações ocorram.

CALMA, HÁ UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

remedio para diabetes

A solução real para acabar com esta condição é limpar seu corpo por dentro. O corpo deve ser liberado dos ácidos que impedem que as células beta façam seu trabalho e, portanto, o pâncreas funcionará novamente como deveria.


Depois de mais de 15 anos de sofrimento com Diabetes, fui após os estudos das faculdades mais renomadas, passei centenas de horas em livros acadêmicos, investido milhares de reais em consultas com os principais especialistas no campo.


E finalmente … Eu compilei todo esse conteúdo em um e-Book, um passo a passo simples e eficaz para você finalmente dizer adeus ao Diabetes em apenas 8 semanas.

Eu compilei as centenas de horas de estudo e os milhares de dólares investidos em pesquisa em um único método passo a passo, comprovado e testado por 837 diabéticos na prática!

98% das pessoas que seguiram este método foram capazes de reverter a pré-diabetes, reverter o diabetes tipo 2 em apenas 8 semanas e reduzir a quantidade de medicação em até 80% da diabetes tipo 1.

Quero lhe apresentar o poderoso método Controle o Diabetes:

cura p diabetes

VEJA O QUE AS PESSOAS ESTÃO FALANDO…

“Professor Alberto, estou escrevendo esta mensagem para agradecer por todo conhecimento que o senhor compartilha com nós diabéticos.

Antigamente eu sofria muito com a Diabetes, eu tomava os vários remédios, porém a única coisa que eles me causavam eram os efeitos colaterais. Já estava cansado de ficar me preocupando com a quantidade de açúcar no meu sangue, com isso, acabava somente comendo comidas chatas, por medo das consequências do Diabetes.

Até que recebi sua recomendação de uma parente que havia seguido o seu método e conseguido resultados em apenas 8 semanas. No começo fiquei meio receoso, mas depois de muita insistência dela, decidi segui-lo, e foi a melhor decisão que podia ter feito.

Logo nas primeiras 3 semanas já vi uma grande queda em minha glicose, de 190 para 110!

O resultado depois das 8 semanas seguindo o método, foi que parei com os remédios, com isso não sofri mais com os efeitos colaterais causados por eles. Consegui finalmente comer o que eu queria, e quanto eu queria, sem ficar me preocupando com o açúcar no sangue. Tenho energia, vitalidade e disposição… Resumindo, agora sou uma nova pessoa.

Muito obrigado professor!”

Pedro Miranda, 64 anos
São Paulo


“Seu e-book é realmente um milagre para nós que sofremos com este problema. Nunca pensei que poderia ser curada. Em somente 8 semanas consegui liberar-me de todos os medicamentos e os sintomas que acompanham a diabetes desapareceram por completo! 

Sinto-me muito mais relaxada e sem dores nos meus braços e pernas. Devo também comentar-lhe que as mudanças que realizei também beneficiaram meu aspecto físico em geral, minha pele se tornou mais radiante e suave que nunca, meu marido disse que eu rejuvenesci 10 anos.

Te agradeço muito por tudo isto!”

Marta Santos, 51 anos
Rio de Janeiro

O QUE VOCÊ ENCONTRARÁ NO E-BOOK CONTROLE O DIABETES?

  • Na página 15: vou compartilhar com você a maneira mais inteligente de eliminar até 75% dos resíduos e toxinas do seu corpo através da respiração profunda do diafragma! Somente essa estratégia já lhe oferece a maior paz de espírito, corpo e espírito possível!
  • Na página 43: Você encontrará o tema – O poder da alcalinidade: a única maneira de reduzir e manter o açúcar perdido. Este método é praticamente infalível em todos os que o colocam em prática! Ele irá mostrar-lhe em detalhes os hábitos que irão tornar o seu corpo dissolvido e eliminar o açúcar e, ao mesmo tempo, dar-lhe uma energia e disposição que você nunca experimentou.
  • Na página 52: Você aprenderá as 10 etapas para curar Diabetes: com o planejamento baseado em estudos científicos do pH Miracle, você irá prevenir e reverter a diabetes.
  • Na página 69: detalho o planejamento da alimentação alcalina, de modo que você esteja dentro dos 5% das pessoas que estão ganhando a saúde que realmente desejam.
  • Na página 74: Você encontrará uma mesa com mais de 150 alimentos separados em grau de alcalinidade e acidez. Esta tabela será essencial para a sua dieta e irá ajudá-lo muito na reversão da Diabetes em apenas 8 semanas!

UFA! COM TANTO CONTEÚDO DE VALOR, VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO: QUAL A FORTUNA QUE ESSE MÉTODO CUSTA?

Você pode pensar que um método tão poderoso quanto este, custa muito … Honestamente, acho que deve ser caro, sim! Afinal, passei centenas de horas estudando em livros universitários e, além do meu tempo, investei meu dinheiro, mais de R$ 5.000 em pesquisas e testes.

O valor normal do método “Controle Diabetes” é de R$ 300,00 – mas hoje não é um dia normal!

Só porque você chegou a esta página, você merece exclusividade, e eu quero lhe dar um desconto especial. O seu investimento hoje, para ter acesso ao método “Controle do Diabetes” será de apenas R$ 97 – que pode ser dividido em até 12x de R $ 9,74

quero comprar

Se gostou compartilhe com seus amigos!

Voltar a Página Inicial

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4.285 votes, average: 4,90 out of 5)

Loading...

Deixe uma resposta