Scroll Top

Um método cientificamente comprovado e natural que já ajudou a milhares no mundo de pessoas a se livrarem das dores, dos analgésicos, da insônia, da ansiedade e de crises do pânico.

Diabetes

Diabetes Acima De 500 O Que Fazer

Dicas práticas e emergencial para fazer quando a Diabetes estiver acima de 500.Quando você tem diabetes por um longo tempo, como 10 anos e é normal ver sua glicose no sangue acima 500, você deve ter muito cuidado, acontece que [...]

Dicas práticas e emergencial para fazer quando a Diabetes estiver acima de 500.Quando você tem diabetes por um longo tempo, como 10 anos e é normal ver sua glicose no sangue acima 500, você deve ter muito cuidado, acontece que os órgãos do corpo, começam a ter hematomas , ou seja, ao longo do tempo pode ter falência e em casos graves, pode ter amputação de pernas, pés, mãos, etc …

Vá para o artigo atualizado >>> Clique Aqui

Mas se a glicose no sangue dá este resultado, às vezes você não precisa se preocupar, porque às vezes apenas significa que você abusou um pouco de açúcar, casos de amputação só acontecem com vários e vários anos de vários resultados como esse.

diabetes acima 500

Dica: quando a glicemia está alta eu sinto boca seca, aceleração do coração, muita fome e um grande desejo de ir ao banheiro.

Se você estiver em uma situação em que o açúcar no sangue tenha medido alto demais por um longo período de tempo, talvez você considere tomar as seguintes medidas para resolver o problema do açúcar no sangue.

Este é um conselho amigável e não de um médico mas sim de uma pessoa diabética.

Como Baixar a Glicose de um Diabético Acima de 500 Sem Injetar Insulina

Primeiro, você deve tentar baixar o açúcar no sangue sem insulina injetável, completando os seguintes passos:

  1. Verifique o nível de açúcar no sangue.  Anote o tempo e o nível de açúcar no sangue;
  2. Não se estresse, isso irá afetar ainda mais seu problema;
  3. Beba água, isto não diminui o nível de açúcar no sangue, mas ajuda a eliminar as cetonas do seu corpo;
  4. Move-se.  Caminha ao redor do quarteirão ou no lugar onde você possa se movimentar por 30 a 60 minutos, a caminhada ajuda a suas células a se tornarem menos resistentes à insulina o que é que você precisa, mas não envolva exercícios de alta intensidade;
  5. Tome um banho quente por 15 minutos isso ajuda o fluxo de insulina;
  6. Verifique o seu açúcar no sangue novamente, se seu açúcar no sangue baixou depois da caminhada e tomar um banho, Ótimo! Caso contrário repita os passos acima até que o açúcar no sangue volte ao seu estado normal.

Saiba Mais Sobre Controle Da Diabetes⤵

Clique Aqui e Curta Nossa FanPage.?

Voltar a Página Inicial

[ratings]

Fique Atualizado!

Um método cientificamente comprovado e natural que já ajudou a milhares no mundo de pessoas a se livrarem das dores, dos analgésicos, da insônia, da ansiedade e de crises do pânico.

Saúde e Bem Estar

Sobre o autor

Conheça nosso Portal Bem Estar Hoje! Saiba mais!

Comentários

Deixe aqui sua sugestão para novos posts!

0 Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo: