Como Aumentar Rápido a Testosterona: Dicas de Substituição Hormonal

como-aumentar-a-testosterona

Presente em uma pequena quantidade no corpo feminino e em abundância em homens, a testosterona é um hormônio androgênico produzido naturalmente em nosso corpo.

No entanto, para aqueles que se envolvem em atividade física de alta intensidade, o aumento da produção de testosterona – seja por meio de dieta, suplementos ou remédios – é essencial e altamente procurado por aqueles que desejam ganhar força e massa muscular.

A testosterona é responsável por obter força e outras características físicas, como a construção de músculos, o aumento da resistência sexual, a luta contra a fadiga e a depressão entre outras características que fazem o corpo agir de maneira melhor.

Neste artigo, vamos falar sobre 4 maneiras comprovadas de aumentar a testosterona de diferentes maneiras, seguindo uma dieta diferente, complementando seu treino e alimentando com suplementos ou usando remédios desenvolvidos para substituir o hormônio em nosso corpo.

Aumento da produção de testosterona através da dieta

A carne vermelha é um dos alimentos que ajuda no aumento da testosterona.
Uma série de alimentos estimulam nosso corpo a produzir mais hormônio e implementá-los em nossa dieta não é tão difícil quanto aparente.

Alimentos como alho, carne vermelha, ovos, legumes e vegetais, como brócolis e pimentões, iogurte grego e feijão preto são essenciais para quem quer aumentar a testosterona. É muito fácil encontrar esses itens no mercado e seu custo é baixo. É uma das melhores maneiras de aumentar a testosterona naturalmente. 

Aumento da produção hormonal com exercício físico

Outra opção para obter o corpo para produzir mais testosterona é começar a praticar atividades físicas, seja uma corrida de 30 minutos ou uma rotina de exercícios em uma academia.

Quando fazemos um esforço físico de média a alta intensidade, nosso corpo começa a produzir mais hormônio para fornecer força e energia para os músculos suportarem a pressão.

Com uma série de exercícios desenvolvidos por um treinador pessoal, por exemplo, é possível aumentar a testosterona praticando exercícios 3 vezes por semana.

Usando suplementos alimentares

Suplementos alimentares como Somatodrol, Tribulus Terrestris e DHEA são especialmente desenvolvidos para estimular a produção natural de testosterona em seu corpo, no entanto, cada produto tem uma composição diferente um do outro, agindo de diferentes maneiras.

Somatodrol, por exemplo, é um composto de 06 vitaminas e minerais essenciais para o ganho de massa e força muscular, atuando principalmente estimando a produção de testosterona, bem como HGH, o hormônio responsável pelo crescimento e desenvolvimento humano, que é pensado para ser muitos como “A fórmula moderna da juventude“.

Se você deseja inserir uma dieta com base em suplementos para aumentar a testosterona, consulte um nutricionista e / ou fale com seu instrutor de fitness.

Usando drogas para impulsionar a testosterona

Uma série de medicamentos hormonais responsáveis ​​pelo aumento dos níveis do hormônio no corpo, sendo amplamente utilizado como repositores de hormônios em vários casos médicos.

Um remédio anabólico que é muito popular entre os fisiculturistas e atletas que praticam exercícios físicos de alta intensidade é Durateston, droga intramuscular composta de 04 formas isoladas de testosterona, um desenvolvimento para tratar problemas hormonais relacionados a hormônios.

Sua comercialização foi banida no Brasil por causa de seu uso indiscriminado, mas pode ser comprada legalmente em várias farmácias do país se um médico prescrever o medicamento.

Você usou ou usa uma das formas de aumentar a testosterona indicada no artigo? Faça um comentário e compartilhe sua experiência. 👍

Como Aumentar a Testosterona

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1.549 votes, average: 4,90 out of 5)
Loading...

Deixe uma resposta